domingo, 30 de setembro de 2012

Não se esqueçam que as personagens d"A cidade verde e a cidade azul" tem bailado pelas vitrines do Restaurante Guilho à espera de serem contemplados, esperando ansiosamente por entrar em cena nos espectáculos que vão acontecer no final de Outubro no Teatro dos Recreios da Amadora (24-26 e 28).
Para mais informações www.quorumballet.com.

Apareçam! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário